cd Hungria hip hop o melhor do hip hop brasileiro By:equipe style tuning e hip-hop 1000 grau

Equipe style tuning equipe do meu brother alex entrem e confiram muitas coisas legais
Eai galera td bem? .... espero que sim.

Bom galera estou trazendo hj pra vocês o cd do hungria o melhor hip hop brasileiro.
o cd e do meu brother alex e como ele e meu parcero me deixou postar aki no meu blog tambem
musicas:
Hungria-eu nem me estresso remix

Hungria-ta embaçado remix

Hungria-um ciclo foda remix

Hungria - antiaspirados vadioslocus

Hungria - bens materiais

Hungria - ciclo foda

Hungria - Desenrolou

Hungria - dia de carreira

Hungria - E Bonde Tesão - Tá Embaçado

Hungria - eu nem me estresso

Hungria - hoje tem encontro

Hungria - la no posto é nóis que manda

Hungria - part tribo quantas vezes vi nova

Hungria - Part wty moleque doido aqui na rua é nois que manda

Hungria - tá embaçado

Hungria - trinca os graves

Hungria - tunado turbinado e nitrado baladas e rachas

Hungria - Desenrolou Remix

Hungria - bens materiais remix


Bom galera e isso ai espero q gostem

download--> http://www.4shared.com/file/118134041/2c2e311a/Hungria_Hip-Hophip-hop1000grauequipe_style_tuning.html

0 comentários: